Juventus vence Atalanta na estreia de Conceição a marcar esta época

Juventus vence Atalanta na estreia de Conceição a marcar esta época

A Juventus regressou hoje às vitórias na Liga italiana de futebol, após dois jogos sem vencer, ao bater a Atalanta por 2-0, com golos de Francisco Conceição, o primeiro do português no campeonato esta época, e Bremer.

Lusa / Adicionar como fonte informativa
EPA

No Allianz Stadium, em Turim, Francisco Conceição foi titular e inaugurou o marcador, aos 28 minutos, com um remate de primeira, de pé esquerdo, após cruzamento de Zeki Çelik.

Aos 77, Bremer ampliou a vantagem, de cabeça, na sequência de um pontapé de canto cobrado por Edon Zhegrova, fixando o resultado do encontro da quinta jornada em 2-0.

Orientada por Luciano Spalletti, a Juventus, que vinha de um empate com o AC Milan (1-1), dos portugueses Ruben Amorim e Gonçalo Ramos, e de uma derrota frente ao Sassuolo (3-2), passa a somar 10 pontos, no seis lugar, empatado com o Como, enquanto a Atalanta, treinada por Maurizio Sarri, mantém-se com seis, no 12.º posto, em igualdade com o Lecce.
PUB