Leonardo Jardim: “Mónaco foi melhor que o PSG”

| Futebol Internacional
Leonardo Jardim: “Mónaco foi melhor que o PSG”

O Mónaco sagrou-se campeão de França sob a orientação do técnico português que, entrevistado pela Antena 1, fez questão de dizer que a conquista do título foi mérito do Mónaco e não demérito do Paris Saint Germain.

wNo Principado em discurso direto ao microfone do jornalista Alexandre Afonso o treinador madeirense confessou que ainda está a viver as emoções da conquista do campeonato e a responder às mensagens de felicitação que recebeu.

A importância da conquista do título pelo Mónaco é evidente para o técnico luso que o justificou da seguinte forma: “Batemos um adversário (PSG) muito forte mas não por demérito deles mas por mérito nosso. Fizemos 92 pontos, marcamos 104 golos e faturamos 11 vitórias consecutivas, entramos na história do clube”.

Esta conquista é importante para o Mónaco e Leonardo Jardim disse porquê: “Há 17 anos que o Mónaco não era campeão. É um momento de glória para os monegascos. As pessoas perceberam isso estão a gozar o momento e tratam-me bem”.

Quanto ao futuro o treinador afirmou que ainda é cedo: “Estou a desfrutar da vitória, amanhã (sábado) fazemos o último jogo do campeonato. Depois lá para o início de junho vou reunir com a direção e falaremos do futuro sendo que tenho mais dois anos de contrato”.

A finalizar e na hora de dedicar o título o técnico ficou entre paredes e repartiu os louros da vitória pela mulher e pelos pais.

A informação mais vista

+ Em Foco

Veja ou reveja aqui os debates na RTP com os candidatos às presidências das câmaras municipais das 18 capitais de distrito de Portugal Continental. A série é transmitida até 14 de setembro.

    Natalidade, envelhecimento, turismo, agricultura, emigração, pobreza, saúde, desigualdades. A Antena 1 fixa o país em duas dezenas de retratos no caminho para as eleições autárquicas.

      Sem possibilidade de receber os ordenados em euros ou de pagar as contas em Portugal, muitos recorrem ao mercado negro para trocar dinheiro.

      É portuguesa a única equipa do mundo que faz o despiste genético de cancro do estômago. Os investigadores viram agora renovado o financiamento.