Líder Zenit empata a dois no reduto do "vice" CSKA

O líder Zenit St. Petersburgo, adversário do Benfica nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões em futebol, empatou hoje 2-2 no reduto do CSKA de Moscovo, em encontro da terceira jornada da fase final do campeonato russo.

RTP /
Alexander Kerzhakov apontou os golos EPA

No primeiro jogo após a pausa invernal, os campeões em título estiveram a vencer por duas vezes, mas, ainda assim, conquistaram um importante ponto na corrida à revalidação do cetro.  
 
Alexander Kerzhakov, logo no primeiro minuto e aos 56, apontou os dois tentos do Zenit, enquanto Alan Dzagoev, aos 17, e o nigeriano Ahmed Musa, aos 68, faturaram para os locais.  
 
O Zenit entrou muito bem no encontro e aos seis minutos já poderia estar a ganhar por 2-0, já que Roman Shirokov, completamente isolado, cabeceou ao poste direito, mas, na parte final, o CSKA também poderia ter chegado ao triunfo, nomeadamente no remate à barra do japonês Keisuke Honda, aos
80.  
 
A formação comandada pelo italiano Luciano Spalletti, que não utilizou Bruno Alves (suplente) e não pode contar com o lesionado Danny, passou a somar 66 pontos, em 33 jogos, contra 60 do CSKA de Moscovo, em risco de perder o segundo posto. 
Tópicos
PUB