Liedson e Deco em grande

Liedson marcou esta quarta-feira o seu décimo golo em nove jogos pelo Corinthians. A equipa do antigo jogador do Sporting venceu em casa do Oeste por 3-0. Por seu lado, Deco regressou às quatro linhas e destacou-se no triunfo do Fluminense para a Taça Libertadores.

RTP /

O ‘levezinho’ está em alta no Brasil, parecendo uma autêntica máquina de fazer golos. Desta vez assinou o segundo tento do Corinthians no Pacaembu frente ao Oeste.

Aos 50 minutos, Liedson recebeu um passe de Dentinho e marcou na sequência de um remate de fora da área que fez a bola entrar junto ao poste direito de Fábio. Com este décimo golo, o luso-brasileiro iguala a marca de Elano, que era até agora o melhor marcador da prova.

Aproveitando a derrota do rival São Paulo perante o Paulista, em Jundiaí, por 3-2, o Corinthians garantiu a qualificação para os quartos-de-final do campeonato paulista e a liderança isolada do Estadual.

Quem também esteve em destaque esta quarta-feira foi Deco. Apesar de não jogar há dois meses devido a uma lesão na coxa, o luso-brasileiro entrou aos 51 minutos para substituir o lesionado Mariano e ainda fez uma assistência e um golo.

Deco assistiu Araújo para o 2-2, e, a poucos minutos do final, fez o golo que deu a vitória ao Fluminense contra o América, do México. Os brasileiros venceram por 3-2 e continuam na luta pelo apuramento para a fase seguinte da Taça Libertadores.

Tópicos
PUB