Liga dos Campeões. Resultados das partidas

por RTP
Resultados das partidas da Liga dos Campeões Reuters

Numa noite com oito partidas da prova milionária, a contar para a terceira jornada da fase de grupos, a Juventus sofreu mas o génio de Dybala deu os três pontos à Vecchia Signora. O Manchester City e o PSG golearam, o Real Madrid e o Atlético venceram pela margem mínima e o Shakhtar Donetsk, de Luís Castro, empatou em casa.

Na Ucrânia, o Shakhtar Donetsk começou a ganhar mas não foi além de um empate caseiro com o Dínamo Zagreb. Konoplyanka inaugurou o marcador mas Olmo e Orsic deram a volta ao resultado. Dodo empatou a um quarto de hora do fim e as duas equipas partilharam pontos.

O Atlético de Madrid recebeu e venceu o Bayer Leverkusen por 1-0, com golo de Morata na segunda parte. Ainda no Grupo D, a Juventus sofreu mas conseguiu vencer o Lokomotiv de Moscovo por 2-1. Miranchuk colocou os forasteiros em vantagem mas dois grandes lances de Dybala já perto da partida deram um triunfo difícil à Vecchia Signora.

O Manchester City, com Bernardo e Cancelo no banco, goleou a Atalanta por 5-1, apesar de ter estado a perder. Aguero bisou e Sterling doi a figura do jogo com um hat-trick. Em partidas do Grupo A, o PSG continua líder, depois de um resultado expressivo na Bélgica frente ao Club Brugge (5-0, Mbappé marcou três golos).

O Real Madrid regressou às vitórias na Liga dos Campeões, com um triunfo pela margem mínima sobre o Galatasaray, na Turquia.

O Olympiacos, de Pedro Martins, também esteve a ganhar mas sucumbiu perante o Bayern de Munique, na Grécia, por 3-2. O Tottenham não teve dificuldades na recepção ao Estrela Vermelha e goleou por 5-0, com bis de Kane e Son.

Resultados das partidas:

Grupo A


Club Brugge 0 - 5 Paris Saint-Germain

Galatasaray 0 - 1 Real Madrid

Grupo B

Olympiacos 2 - 3 Bayern Munique

Tottenham 5 - 0 Estrela Vermelha

Grupo C


Shakhtar Donetsk 2 - 2 Dinamo Zagreb

Manchester City 5 - 1 Atalanta

Grupo D


Atlético Madrid 1 - 0 Bayer Leverkusen

Juventus 2 - 1 Lokomotiv Moscovo
Tópicos
pub