Liga russa pede irradiação de Mamáev e Kokorin do país

| Futebol Internacional

Os dois jogadores são internacionais pela Rússia
|

A Liga russa pediu hoje a irradiação dos futebolistas Pavel Mamáev e Alexandr Kokorin do país, na sequência dos episódios de violência protagonizados pelos dois jogadores, na segunda-feira.

Mamáev, médio do Krasnodar, e Kokorin, avançado do Zenit, foram vistos, através de um vídeo colocado nas redes sociais, a agredir, num café, dois altos funcionários do Ministério do Comércio e Indústria, sendo que um dos quais, Dénis Pak, sofreu um traumatismo cranioencefálico.

O Zenit de São Petersburgo emitiu na terça-feira um comunicado em que se manifesta "indignado" com o comportamento do avançado internacional russo, enquanto o Krasnodar anunciou que suspendeu o contrato de Mamáev, assinalando que vai "adotar todas as sanções possíveis".

Os dois futebolistas tinham sido notificados para prestar declarações, às 18h00 locais, sendo que Mamáev marcou presença na sessão, mas Kokorin não compareceu.

Tópicos:

Kokorin, Mamáev, Rússia,

Pesquise por: Kokorin, Mamáev, Rússia,

A informação mais vista

+ Em Foco

Um terramoto de magnitude 7,5 e um tsunami varreram a ilha de Celebes, causando a morte de pelo menos duas mil pessoas. A dimensão da catástrofe é detalhada nesta infografia.

    Em entrevista exclusiva à RTP, Flávio, um dos filhos de Jair Bolsonaro, afirmou que o candidato do PT Fernando Haddad devia juntar-se a Lula da Silva.

    Na Venezuela, os sequestros estão a aumentar. Em Caracas, só este ano foram raptadas 107 pessoas.

      Faltam seis meses para a saída do Reino Unido da União Europeia. Dia 29 de março de 2019 é a data para o divórcio. A RTP agrega aqui uma série de reportagens sobre o que o Brexit pode significar.