Luis Suárez “endiabrado” a dobrar em Paris

O FC Barcelona deslocou-se esta quarta-feira ao Parque dos Príncipes para defrontar o Paris Saint-Germain. Os catalães venceram por 3-1 na primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões com golos de Neymar Jr e Luis Suárez.

Inês Geraldo, RTP /
Luis Suárez esteve em destaque na noite desta quarta-feira REUTERS

Neymar Jr abriu o marcador aos 18 minutos da partida, numa jogada em que foi assistido de forma perfeita por Lionel Messi. O internacional brasileiro chegou ao quarto golo na edição deste ano da Liga dos Campeões e colocou os catalães em vantagem.

Na primeira metade da partida, destaque ainda, para a lesão de Thiago Silva, capitão do PSG, que teve de sair para a entrada de David Luiz.

E o defesa ex-Benfica não foi feliz depois do regresso após debelar uma lesão. O brasileiro ficou “mal na fotografia” nos dois golos seguintes do Barcelona, marcados por Luis Suárez.

O primeiro tento, o uruguaio realizou um túnel a David Luiz e aguentando, dentro da área, a carga dos opositores, bateu Sirigu pela segunda vez.

Minutos depois, Suárez voltaria a estar em destaque, quando voltou a fazer novo túnel a David Luiz e bateu o guardião francês sem piedade.

A vencer por 3-0 no Parque dos Príncipes, o Barcelona ainda viu Van Der Wiel a reduzir para os parisienses mas encontram-se numa situação privilegiada para seguir em frente na Liga dos Campeões, daqui a uma semana, no Camp Nou.
PUB