Messi quer voltar ao Barcelona

por Mário Aleixo - RTP
Messi gosta de representar os "blaugrana" Reuters

O pai de Lionel Messi confirmou, esta segunda-feira, após ter sido surpreendido a chegar à casa do presidente do Barcelona, Joan Laporta, que existe uma real possibilidade de o filho regressar a Camp Nou, já no mercado de transferências de verão.

"Messi quer regressar ao Barcelona, e eu ficaria encantado se ele regressasse. É uma opção", afirmou o representante do internacional argentino, em declarações reproduzidas pelo jornalista espanhol Toni Juanmartí, que, instantes antes, divulgou imagens do encontro com o líder do emblema blaugrana.

Lionel Messi, recorde-se, termina contrato com o Paris Saint-Germain (clube que o adquiriu, a custo zero, há quase dois anos) no próximo dia 30 de junho, sendo que já foi tornado público que nenhuma das duas partes pretende negociar a renovação.

Os catalães, por sua parte, já receberam a aprovação do plano de viabilidade financeira por parte de La Liga, o que significa que podem apresentar, de uma vez por todas, uma proposta concreta, à imagem do que já fizeram Al Hilal e Inter Miami.

pub