Mindelense vence segundo jogo no campeonato em Cabo Verde

| Futebol Internacional

O Mindelense, tetracampeão de Cabo Verde, venceu hoje a Académica do Porto Novo por 2-1, em jogo da segunda jornada do campeonato cabo-verdiano e lidera o grupo B com seis pontos.

Em jogo disputado no Estádio Adérito Sena, em São Vicente, a Académica do Porto Novo, campeã regional de Santo Antão Sul, marcou logo aos seis minutos, por Xalote, mas o Mindelesene deu a volta, com golos de Latct, ainda na primeira parte, e Papalelé, na segunda.

No outro jogo do grupo, o Paulense de Santo Antão Norte foi à ilha do Sal empatar a uma bola com o Académico local.

Com estes resultados, o Mindelense lidera o grupo com seis pontos, contra dois do Académico do Sal, enquanto o Paulense e a Académica do Porto Novo têm um ponto cada.

No grupo A, o Onze Unidos do Maio foi à ilha do Fogo vencer os Vulcânicos por 1-0, naquela que foi a sua segunda vitória em outros tantos jogos dos campeões do Maio, somando seis pontos.

No outro jogo, a Ultramarina de São Nicolau somou os primeiros pontos, ao receber e vencer o AJAC da Calheta de São Miguel por 2-0.

No grupo C, o Sporting da Praia recebeu e venceu o Sal Rei da Boavista por 3-0 e lidera com seis pontos em dois jogos.

O Sporting da Brava recebe o Derby de São Vicente no domingo para completar a segunda jornada do campeonato em Cabo Verde.

A informação mais vista

+ Em Foco

Em 9 de abril de 1918, a ofensiva alemã varre a resistência portuguesa. O dossier que se segue lança um olhar sobre o antes, o durante e o depois.

    Quase seis décadas depois, a Presidência de Cuba deixou de estar nas mãos de um membro do clã Castro.

    Porto Santo tem em curso um projeto para se transformar na primeira ilha do planeta livre de combustíveis fósseis.

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.