"O futuro, vamos ver"

O internacional português reconheceu o mau desempenho da equipa, censurou a táctica, sublinhou a sorte do "Barça" em chegar à final e afirmou-se centrado na selecção, guardando uma decisão sobre o futuro para depois das férias

RTP /
Glória aos vencedores, honra aos vencidos... ap photo

Ouvido no fim do jogo  de Roma, Cristiano Ronaldo reconeceu que  "É sempre complicado perder finais, mas, quando não se joga bem, pagamos por isso".

O Manchester United só teve 10 minutos bons no jogo.  Depois, a partir daí, nunca mais se viu", desabafou, reconhecendo a superioridade do Barcelona.

Crítico, afirmou: "Não sei explicar. Nós, jogadores, não estivemos bem, a táctica também não foi boa... tudo correu mal!".

"Sou um jogador acostumado a grandes espectáculos e isso não me perturba nada, porque aquilo que eu já ganhei dá-me maturidade para aguentar essas pressões, por isso, não houve qualquer problema", revelou.

Falando da derrota, declarou: "Independentemente de ser o Barcelona , podia ser o Chelsea, qualquer uma equipa. Claro que é sempre mau perder".

"Temos que dar o mérito ao Barcelona, mas, o Barcelona também esteve aqui por alguma sorte, porque o Chelsea não merecia perder e ninguém falou nisso", lamentou, rematando "Tenho de dar os parabens ao Barcelona, esteve melhor, mas o futebol é assim: só se fal de quem ganha".

Questionado sobre o futuro, respondeu: "O meu futuro, agora, é a selecção, para que possamos ganhar, para que possamos estar bem na qualificação. Sobre os clubes, não quero falar, quero ir descansar, para férias, ando muito cansado, fiz muitos jogos, muita pressão. O futuro, vamos ver".
PUB