Olympiacos espera jogo “muito difícil”
O treinador do Olympiacos espera um jogo muito complicado frente a um Benfica com grandes reforços e com um treinador de peso. Ernesto Valverde, que contactou de perto com Quique Flores na Liga espanhola, rotula o Benfica de "adversário muito forte".
O técnico do Olympiacos antecipa o encontro com o Benfica para a Taça UEFA afirmando que se trata de "um jogo especial" pelo confronto com Quique Flores.
"Já me cruzei com Quique Flores na Liga espanhola. Encontrámo-nos várias vezes. Sei que o Benfica é uma equipa tacticamente bem trabalhada, porque Quique Flores trabalha muito bem este tipo de coisas", acredita.
"Para nós vai ser um jogo muito difícil, porque eles têm jogadores muito importantes contratados este ano, como Suazo e Aimar. Para nós vai ser um jogo muito complicado pelo que é o Benfica e por quem o treina", sublinha Ernesto Valverde.
O treinador do clube grego afirma ainda que "é um jogo diferente, importante para o Benfica e para o Olympiacos, porque não tivemos um bom resultado em jogos anteriores e este jogo dá-nos confiança, ainda que saibamos que o Benfica é um adversário muito forte".
Na última jornada do campeonato grego, o Olympiacos venceu o Iraklis, por 3-0, e lidera a tabela classificativa.
O Benfica também bateu o adversário da última ronda, a Académica, por duas bolas. No final do encontro, Quique Flores falou da ida à Grécia considerando que vai ser um "jogo decisivo".