Olympiacos oculta táctica para enfrentar Benfica

O Olympiacos está a preparar-se para receber o Benfica na próxima quinta-feira através de treinos intensivos à porta fechada.

RTP /
O Georgios Karaiskakis vai ser o palco do embate do Benfica com o Olympiacos D.R.

Os gregos do Olympiacos têm feito toda a sua preparação para o encontro com o Benfica no seu centro de treinos à porta fechada.

O treinador Ernesto Valverde está a esconder a táctica para enfrentar os "encarnados" com um muro alto rodeado de arame farpado, como constatou o enviado especial da Antena 1 à Grécia, jornalista Alexandre Afonso.

Certo é que o técnico não vai poder contar com três jogadores que estão lesionados, nomeadamente o médio-defensivo grego Ieroklis Stoltidis, o defesa-central polaco Michal Zewlakow e o defesa brasileiro Leonardo.

O extremo-direito argentino Luciano Galletti e o defesa francês Didier Domi deverão recuperar a tempo da partida da terceira jornada da fase de grupos da Taça UEFA.

O Olympiacos volta a treinar na quarta-feira à mesma hora em que o Benfica realiza a sessão de adaptação ao relvado do Estádio Georgios Karaiskakis, onde são esperados mais de 45 mil adeptos na quinta-feira.

PUB