Pai de João Félix assegura que o filho está tranquilo

| Futebol Internacional
Pai de João Félix assegura que o filho está tranquilo

A transferência de João Félix do Benfica para o Atlético de Madrid continua na ordem do dia mas o jogador permanece imune a tudo o que se diz, como revelou o pai Carlos Sequeira na Antena 1.

A última notícia que é conhecida dá conta de uma informação enviada pelo Benfica à Comissão de Marcado de Valores Mobiliários segundo a qual existe uma oferta de 126 milhões de euros do Atlético de Madrid.

O montante “acima da cláusula de rescisão” contempla o custo financeiro indexado ao pagamento a prestações.

Sejam quais forem os contornos do negócio o pai do atleta diz que nem tudo o que vem a público é inteiramente verdade.

Sobre a ida para o Atlético de Madrid Carlos Sequeira disse que é uma hipótese que agrada a qualquer um.

Apesar de todo o ruído que se tem feito à volta da transferência o pai do futebolista assegura que o jovem está tranquilo e sempre bem acompanhado pela família e amigos.

A informação mais vista

+ Em Foco

É até hoje a mais icónica das aventuras da exploração espacial. Há 50 anos, o Homem chegava à Lua à boleia da NASA. Percorrermos aqui todos os detalhes da missão, dia a dia.

    O programa Artemis, da NASA, tem como objetivo regressar ao satélite natural da Terra e, simultaneamente, preparar a viagem a Marte.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.