Pai de João Félix assegura que o filho está tranquilo

| Futebol Internacional
Pai de João Félix assegura que o filho está tranquilo

A transferência de João Félix do Benfica para o Atlético de Madrid continua na ordem do dia mas o jogador permanece imune a tudo o que se diz, como revelou o pai Carlos Sequeira na Antena 1.

A última notícia que é conhecida dá conta de uma informação enviada pelo Benfica à Comissão de Marcado de Valores Mobiliários segundo a qual existe uma oferta de 126 milhões de euros do Atlético de Madrid.

O montante “acima da cláusula de rescisão” contempla o custo financeiro indexado ao pagamento a prestações.

Sejam quais forem os contornos do negócio o pai do atleta diz que nem tudo o que vem a público é inteiramente verdade.

Sobre a ida para o Atlético de Madrid Carlos Sequeira disse que é uma hipótese que agrada a qualquer um.

Apesar de todo o ruído que se tem feito à volta da transferência o pai do futebolista assegura que o jovem está tranquilo e sempre bem acompanhado pela família e amigos.

A informação mais vista

+ Em Foco

A RTP ouviu os seis lideres partidários sobre temas que escapam aos programas políticos e que contribuem para definir o perfil dos candidatos.

    Estamos em plena campanha para as Legislativas. Não queremos aqui influenciar o seu voto, mas tratar as dúvidas que nos apareceram a nós e que podem também ser as suas.

      Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

        Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.