Palmeiras vence no Paraguai e fica perto dos quartos de final da Libertadores

por RTP
EPA

O Palmeiras venceu em casa dos paraguaios do Cerro Porteño (3-0), na quarta-feira, na primeira mão dos 'oitavos' da Taça Libertadores de futebol, com o Talleres Córdoba a empatar na receção ao Colón Santa Fé (1-1).

Os bicampeões da principal prova sul-americana de clubes, treinados pelo português Abel Ferreira, colocaram-se em boa posição para seguirem para os quartos de final, ao vencer em Assunção, por 3-0, vantagem confortável para a segunda mão, que se disputa na quarta-feira.

Num encontro decidido na segunda parte, Rony marcou os dois primeiros golos do 'verdão', aos 60 e 69 minutos, com Murilo Cerqueira a fechar a contagem, aos 87.

Em Córdoba, num duelo argentino, o Talleres, treinado pelo português Pedro Caixinha, empatou 1-1 em casa com o Colón Santa Fé, que recebe, na segunda mão, igualmente na quarta-feira.

Ramon Abila colocou o Colón em vantagem aos 61 minutos, com Alan Franco a fazer o empate, aos 87.

Em outro confronto entre argentinos, o Velez Sarsfield ganhou em casa ao River Plate (1-0), que teve o médio Enzo Fernández, contratado pelo Benfica, em campo durante os 90 minutos.
pub