Paulo Oliveira reforça o Eibar

| Futebol Internacional

|

O defesa central Paulo Oliveira sai do Sporting para o Eibar de Espanha. A tansferência do defesa central foi realizada por 4 milhões de euros, sendo que o clube espanhol fica com 70% do passe do jogador. Paulo Oliveira já abandonou o estágio do Sporting na Suíça.

Natural de Famalicão, Paulo Oliveira, de 25 anos, dividiu a formação entre o clube da terra e o V. Guimarães, de onde saiu rumo ao Sporting, em 2014. Na época passada Paulo Oliveira realizou 19 jogos tendo marcado 1 golo.

A informação mais vista

+ Em Foco

O economista guineense Carlos Lopes considera que a Europa tem discutido as migrações e outras questões africanas, sem consultar os africanos.

    A revelação foi feita durante uma entrevista exclusiva à RTP à margem da cimeira de CPLP, que decorreu esta semana em Cabo Verde.

    Em entrevista à RTP, Graça Machel revela que o grande segredo de Nelson Mandela era fazer sentir a cada pessoa com quem falava que era a mais importante.

    Apesar da legislação contra estas situações, os Estados Unidos são dos países que mais importam produtos em risco de serem produzidos através de trabalhos forçados.