"Pepe não é assim", garante Van der Gaag

O antigo companheiro na defensivado Marítimo não se revê na atitude de Pepe no jogo com o Getafe. Ointernacional português agrediu dois adversários mas Mitchell Van der Gaag acreditaque Pepe "vai aprender com este erro".

RTP /
Pepe perdeu a cabeça no jogo com o Getafe e agrediu Casquero e Albin Foto: APPhoto

"Durante o jogo podem acontecer coisas que em nada estão relacionadascom a partida. O Pepe não é assim, ele fez coisas dentro do campo e agora estáa pensar em como pôde fazer aquilo", defende o "amigo" Van der Gaagacrescentando que "toda a gente conhece oPepe e sabe que isto não é normal".

O antigo central maritimista, quejogou ao lado de Pepe no clube insular, manifestou ainda o desejo de continuara ver o internacional luso jogar.

"Ele tem que continuar a jogar, é a melhor coisa do mundo. Agora pareceque está tudo contra ele mas na próxima semana ele vai pensar de forma maispositiva. Ele tem muito ainda para dar ao futebol português e ao futebolespanhol", acredita Mitchell Van Der Gaag.

O agora treinador das camadasjovens do Marítimo disse ainda à Antena 1, ao jornalista Alexandre Afonso, quenão vai contactar Pepe nesta altura. Van der Gaag diz que o jogador não precisadisso.

"Ele sabe perfeitamente como lidar com tudo isto e o que tem a fazer",rematou.

PUB