Petr Cech de fora por um mês pode falhar jogos com Sporting

por Lusa
Legenda da Imagem Reuters

O guarda-redes do Arsenal Petr Cech vai parar durante um mês devido a lesão muscular contraída na coxa direita, podendo falhar os dois jogos com o Sportng para a Liga Europa de futebol, anuciou hoje o clube londrino.

Os londrinos defrontam os `leões` em 25 de outubro no estádio José Alvalade, em jogo da terceira jornada do grupo E, e vão receber a equipa portuguesa no dia 08 de novembro, pelo que Cech deverá falhar o primeiro jogo, enquanto o segundo dependerá da recuperação da lesão.

Cech teve de ser substituído de forma forçada pouco antes do intervalo no encontro entre o Arsenal e o Watford, para a liga inglesa, que terminou com a vitória da equipa londrina por 2-0, no passado sábado.

O departamento médico do Arsenal anunciou hoje o tempo estimado de paragem do guarda-redes checo, "entre três a quatro semanas até a recuperação total", abrindo uma janela de oportunidade para o guarda-redes suplente alemão, Bernd Leno.

Leno foi contratado ao Bayer Leverkusen no último mercado de transferências e, sob o comando de Unaí Emery, tem sido suplente de Petr Cech, tendo agora a oportunidade de agarrar o lugar.

 

Tópicos
pub