Em direto
A resposta aos danos da depressão Kristin e a evolução do estado do tempo

Petro de Luanda inicia Liga Africana em futebol com vitória fora de casa

Petro de Luanda inicia Liga Africana em futebol com vitória fora de casa

Os angolanos do Petro de Luanda arrancaram hoje com uma vitória a Liga dos Clubes Campeões Africanos em futebol, ao baterem na Tanzânia o Simba por 1-0, em jogo da primeira jornada do Grupo D.

Lusa /

Em Dar es Salaam, o representante angolano na competição africana abriu o marcador, aos 78 minutos, por Benny, tendo sido a única equipa que venceu fora de casa na primeira jornada da competição.

O Petro de Luanda, que lidera o grupo com três pontos, volta a jogar em 28 de novembro, no estádio 11 de Novembro, na capital angolana, quando rececionar o Esperance de Tunis, da Tunísia.

Na abertura da jornada, no sábado, os tunisinos do Esperance de Tunis empataram 0-0 na receção ao Stade Malien, do Mali, que na próxima jornada é anfitrião do Simba.
PUB