Podstawski aconselha Portugal a controlar o jogo

| Futebol Internacional
Podstawski aconselha Portugal a controlar o jogo

O futebolista português a atuar no Pogon Szczecin, aconselha na Antena 1, como deverá a equipa das quinas abordar o jogo Polónia-Portugal, desta quinta-feira, a contar para a segunda jornada do Grupo 3 da Liga das Nações A, a partir das 19h45.

O médio português, de 23 anos, aponta três fatores que a seleção portuguesa deverá ter em atenção para sair do Estádio Slaski com um resultado positivo: concentração, domínio do jogo e controlo desde o início.

Tomás Martins Podstawski, em declarações ao jornalista da Antena 1 José Carlos Lopes, lembrou que os polacos a jogar em casa e apoiados pelo seu público estão desejosos de “roubar” pontos a Portugal.

Apesar dos últimos resultados da seleção polaca não terem sido positivos Podstawski realça o perigo que pode advir da linha avançada da Polónia e do sentido coletivo da equipa.

A informação mais vista

+ Em Foco

Um terramoto de magnitude 7,5 e um tsunami varreram a ilha de Celebes, causando a morte de pelo menos duas mil pessoas. A dimensão da catástrofe é detalhada nesta infografia.

    Em entrevista exclusiva à RTP, Flávio, um dos filhos de Jair Bolsonaro, afirmou que o candidato do PT Fernando Haddad devia juntar-se a Lula da Silva.

    Na Venezuela, os sequestros estão a aumentar. Em Caracas, só este ano foram raptadas 107 pessoas.

      Faltam seis meses para a saída do Reino Unido da União Europeia. Dia 29 de março de 2019 é a data para o divórcio. A RTP agrega aqui uma série de reportagens sobre o que o Brexit pode significar.