Portugueses perdem partidas da Supertaça no Chipre e Bulgária

O APOEL Nicósia, treinado por Domingos Paciência, perdeu esta quarta-feira a Supertaça do Chipre, tal como Bruno Ribeiro que viu o Ludogoretz a ser derrotado, perdendo a Supertaça da Bulgária.

RTP /
REUTERS

O APOEL Nicósia foi derrotado ao perder, no desempate por grandes penalidades, com o AEL Limassol, após uma igualdade a zero no fim dotempo regulamentar e do prolongamento.

Em Nicósia, com Mário Sérgio a titular e Nuno Morais como suplente utilizado, o APOEL, campeão cipriota, não conseguiu superiorizar-se ao AEL, que, com Mesca no ‘onze’, conquistou a quarta Supertaça da sua história e a primeira desde 1985.

No desempate por grandes penalidades, o APOEL falhou dois remates contra apenas um erro do AEL, que venceu por 4-3.

Esta derrota surge seis dias antes de o APOEL defrontar os cazaques do Astana, na primeira mão do 'play-off' de acesso à Liga dos Campeões.
Bruno Ribeiro com a mesma "sorte"O Ludogorets foi derrotado pelo Cherno More, por 1-0, na final da Supertaça da Bulgária de futebol, disputada em Burgas.

Com o português Ginho a entrar durante a primeira parte, o Cherno More marcou o único golo da partida, aos 15 minutos, pelo marroquino Mehdi Bourabia.

O Cherno More conquistou, assim, a primeira Supertaça da sua história.

(COM LUSA)


PUB