"Quero dar a volta a por cima"

O internacional português reconhece a gravidade daquilo que fez e está pronto a enfrentar as consequências.

RTP /
O central do Real Madrid quer limpar a má imagem deixada durante o jogo com o Getafe FOTO: EPA

"Foi o dia mais triste da minha carreira, tive a pensar naquilo que fiz e não encontrei uma palavra, uma explicação para a minha atitude", reconheceu Pepe em entrevista à SIC.

O jogador tem noção daquilo que fez e agora quer limpar a sua imagem:"Quero dar a volta por cima, quero demonstrar às pessoas que não sou um jogador violento, não sou um assassino como muitas pessoas dizem".

No balneário do Real Madrid, os colegas de equipa receberam-no de braços abertos: "Pedi desculpa ao plantel e todos me apoiaram porque sabem que eu não sou aquela pessoa".

Pepe ligou também ao seleccionador nacional: "Tive a oportunidade de falar com o mister, de lhe pedir desculpa pela minha atitude porque não é digno de um jogador que representa a selecção portuguesa. Senti necessidade de pedir".

Agora, depois do sucedido, o jogador português sabe que vai ser olhado de outra forma: "A partir de agora vou ser um jogador visado, todos vão querer pôr em causa a honestidade e a minha postura. Tenho de estar preparado.
PUB