Raúl Jiménez dá primeira vitória em casa ao Wolverhampton

| Futebol Internacional

Um golo do internacional mexicano Raúl Jiménez, aos 61 minutos, deu hoje a primeira vitória em casa na Liga Inglesa de futebol ao Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo.

Diante do Burnley, o avançado emprestado pelo Benfica aos ‘Wolves’ desbloqueou o marcador, num jogo em que a equipa da casa dominou e, teve Rui Patrício, Rúben Neves, João Moutinho, Diogo Jota e Hélder Costa a titulares.

O treinador português Nuno Espírito Santo teve ainda Rúben Vinagre no banco, enquanto Ivan Cavaleiro ficou de fora, por lesão.

Foi a primeira vitória do Wolverhampton para a Liga no Molineux Stadium, um resultado que deixa a equipa no nono lugar, com oito pontos. Contudo, ainda pode ser ultrapassada pelo Everton, que hoje ainda recebe o West Ham.

Nos anteriores jogos em casa, o Wolverhampton tinha empatado com o Everton (2-2), de Marco Silva, e com o Manchester City (1-1), nos únicos pontos perdidos até agora pelo campeão inglês.

A informação mais vista

+ Em Foco

Francisco Veloso, reitor da Imperial College Business School, traça os cenários possíveis após a rejeição do acordo.

Na única entrevista concedida a uma televisão, Regina Mateus falou com a jornalista Sandra Claudino.

Neste Manual do Brexit, explicamos em 12 pontos o que está em causa e os cenários que se colocam.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.