Real nas semifinais da Champions

Os blancos qualificaram-se com um agregado de 5-0 sobre os ingleses do Tottenham, sendo o golo de hoje, um tento lusófono: remate potente, sim, do português CR7, para um frango do brasileiro Heurelho Gomes

RTP /
Cristiano Ronaldo fez o gosto ao pé marca

Como era previsível, o Real Madrid tem encontro marcado com o FC Barcelona nas meias finais da Liga dos Campeões, ao vencer no reduto do Tottenham, por 1-0, esta quarta-feira, na segunda "mão" dos quartos de final.

Cristiano Ronaldo marcou, aos 50 minutos, o golo dos "merengues" - com a preciosa colaboração de Heurelho da Silva Gomes, guardião brasileiro dos spurs - que haviam praticamente garantido o apuramento, no Santiago Bernabéu (4-0), e continuam, assim, na corrida ao 10.º título europeu.

Nas "meias", o onze de José Mourinho encontra o Barça, com a primeira "mão" na capital espanhola, onde Ricardo Carvalho, que por hoje ter visto um cartão amarelo, não vai jogar.

Equipas:

- Tottenham: Gomes, Corluka, Gallas, Dawson, Asson-Ekotto, Huddlestone (Sandro, 70), Modric (Kranjcar, 83), Lennon (Defoe, 60), Van der Vaart, Bale e Pavlyuchenko.

(Suplentes: Cudicini, Jenas, Kranjcar, Kaboul, Bassong, Sandro e Defoe).

- Real Madrid: Casillas, Sérgio Ramos (Granero, 56), Albiol, Ricardo
Carvalho, Arbeloa, Xabi Alonso (Benzema, 74), Khedira, Cristiano Ronaldo (Káká, 64), Ozil, Marcelo e Adebayor.

(Suplentes: Adán, Garay, Granero, Káká, Di Maria, Huguaín e Benzema).

Árbitro: Nicola Rizzoli (Itália).

Acção disciplinar: cartão amarelo para Ricardo Carvalho (38) e Granero (73).
PUB