Ricardo Quaresma pode trocar o Besiktas pelo Sporting

por Mário Aleixo - RTP
Ricardo Quaresma pode estar de saída do Besiktas Epa

Em Istambul no dia do Fenerbahçe-Benfica é notícia o internacional português Ricardo Quaresma que pode estar de saída do Besiktas. O Sporting poderá ser o destino.

O internacional português perdeu espaço na equipa principal, não tem sido titular no início de época, sente-se preterido e por isso a saída é uma forte possibilidade como conta o jornalista da Antena 1 Nuno Matos que avança ainda que o Sporting poderá ser o destino do jogador por uma verba a rondar os quatro milhões de euros.



Recorde-se que no último mês de junho de acordo com o jornal turco Fanatik, o português, de 34 anos, era apontado à superliga chinesa.

Na altura o jornal turco revelava que o Guangzhou Evergrande, clube onde está Anderson Talisca por empréstimo do Benfica, acenava ao extremo português com um contrato de duas temporadas no valor de seis milhões de euros limpos por cada uma.

Quaresma representa o Besiktas desde 2015, depois de já por lá ter passado entre 2010 e 2013.
Dia de jogo da "Champions" em Istambul
Mas esta terça-feira, em Istambul, a equipa principal de futebol do Benfica defronta a formação turca do Fenerbahçe, em jogo da 2.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Na 1.ª mão os encarnados venceram por 1-0 no Estádio da Luz.

O jogo tem o início marcado para as 19h00, no Estádio Sukru Saraçoglu e terá como árbitro o esloveno Slavko Vincic.

É previsível que Rui Vitória mantenha a equipa que utilizou nos últimos dois jogos, como adianta o Nuno Matos.



O desafio terá relato na Antena 1 com o relato do Nuno Matos e comentários de Vítor Martins numa emissão desportiva conduzida por Paulo Sérgio.
pub