Ronaldo ainda não convenceu todos os adeptos

Cristiano Ronaldo, apesar de ter sido considerado o melhor jogador do Mundo pela revista France Football, ainda tem alguns adeptos do Manchester United e portugueses que ainda hesitam em considerá-lo o melhor de sempre.  
 

RTP /
Cristiano remata forte para o prémio da FIFA EPA

Num dia em que foi anunciado o prémio da revista francesa, Anne Wright, que se deslocou a Old Trafford para celebrar o seu aniversário, elogia o talento do jovem extremo madeirense e felicita-se por tê-lo na sua equipa.
 
 
"Acho que ele é um jogador muito bom e é muito talentoso. É óptimo que ele jogue para o  "Manchester United e gosto muito de vê-lo".
 
Todavia, esta adepta mostra-se reticente em compará-lo aos antigos jogadores que também foram distinguidos com a Bola de Ouro, nomeadamente Denis Law (1964), Bobby Charlton (1966) e George Best (1968).  
 
Estes três jogadores têm uma estátua na frente do estádio, intitulada a Trindade do United (The United Trinity), o que mostra o estatuto de semi-deuses que têm junto dos adeptos dos "red devils".  
 
"Mesmo sendo um rapaz com muito talento, ele nunca será tão bom quanto George Best", garante Anne Wright.  
 
Uma pessoa com legitimidade para discordar é uma das lendas do clube, o ex-capitão do Manchester United Bobby Charlton, que diz não ter dúvidas em afirmar que o português é melhor que Best.  
 
"A diferença é que Ronaldo é mais forte e mais rápido", afirmou, citado pelo Daily Mirror.  
 
Na loja de material do clube localizada no estádio, Ronaldo está em grande destaque logo na entrada e as suas camisolas já eram das mais vendidas ainda antes do prémio.  
 
Ronaldo também merece uma atenção especial no museu do clube, onde a longa história do "Man U", como é apelidada a equipa pelos adeptos, está documentada.  
 
O avançado tem uma vitrina dedicada, onde está esposta uma camisola do número 7 e um par de chuteiras gravado com a sua marca registada: CR7. Por coincidência, a cor prateada é idêntica às de George Best.  
 
O museu é visitado por pessoas de todo o mundo, incluindo portugueses.
 
PUB