Ronaldo quer cumprir contrato com o Real Madrid

por RTP
Ronaldo falou do seu futuro REUTERS

O internacional português declarou que quer cumprir o contrato com o Real Madrid. Cristiano Ronaldo explicou na gala onde foi distinguido pela terceira vez com o prémio de melhor marcador da Liga Espanhola que se sente privilegiado por estar em Espanha e que está feliz por poder deixar a sua marca no clube ‘Merengue’.

A realizar a sétima época em Espanha, Cristiano Ronaldo foi novamente premiado, depois de se sagrar o melhor marcador da Liga Espanhola, na edição 2014/15.

Em declarações aos jornalistas, o capitão da seleção portuguesa foi confrontado com questões sobre uma possível saída de Madrid e respondeu que ainda tem dois anos de contrato por cumprir e que só depois se verá o que o futuro lhe reserva.

“Estou há seis anos em Espanha e para mim esta é a melhor liga do mundo. É um privilégio estar aqui e poder deixar a minha marca”, declarou o internacional português depois de receber mais um prémio individual na sua carreira.

“Ficarei mais um par de anos que é o que falta no meu contrato. Depois veremos o que acontece no futuro”, continuou o português que completou 31 anos na última sexta-feira.

E mostrou vontade e determinação em conseguir mais uma Liga dos Campeões para o seu portfólio.

“Vamos tentar ganhar a Liga dos Campeões”.
"Questionar Ronaldo é um insulto"
O internacional português leva uma época algo atípica no Real Madrid. Pela primeira vez, Cristiano Ronaldo parece ter perdido alguma influência na toada ofensiva da equipa e muitas são as críticas ao jogador de 31 anos.

A imprensa espanhola afirma que CR7 tem desaparecido em muitas partidas e não consegue encontrar o fundo das redes nas partidas contra os clubes grandes de Espanha.

Cristiano Ronaldo leva, mesmo assim, 30 golos em 29 partidas pelo Real Madrid, o que perfaz uma média superior a um golo por jogo.

Aritz Aduriz, avançado do Athletic Bilbao, considerou um “insulto” as críticas feitas ao jogador português.

“Se podemos questionar Ronaldo? Parece-me um insulto. Não podemos questioná-lo por nada deste mundo”.

O avançado espanhol explicou mesmo que tanto CR7 como Messi elevaram demasiado a fasquia e que os adeptos estão mal habituados, por ambos apresentarem números astronómicos.

Fabio Capello, antigo treinador do Real Madrid, também elogiou Cristiano Ronaldo e avisou os ‘Merengues’ que não será fácil substituir o português na equipa de Madrid.

“Cristiano Ronaldo tem mais três anos ao mais alto nível, tranquilamente. Vai ter mais experiência, trata muito bem de si e pode jogar até aos 34 anos. Não é fácil encontrar um goleador como ele”, concluiu o técnico italiano.
pub