"São duas equipas com o mesmo nível"

O treinador do Shakhtar Donetsk adiantou esta terça-feira em conferência de imprensa que os encontros frente ao Sporting serão dois jogos de "equilíbrio" já que se defrontam duas equipas com o mesmo nível de preparação e de valor, e avança, "quem cometer menos erros vence".

RTP /
Mircea Lucescu salienta que a equipa que menos errar vence o jogo DR

Mircea Lucescu salienta que tudo dependerá "da capacidade de sacrifício em jogo, da capacidade de correr, de recuperar e de atacar".

Lucescu refere que "o Sporting tem jogadores com boa técnica, ágeis, muito rápidos, por tudo isso, o Shakhtar tem de estar muito atento" e, afirma mesmo "a equipa que fizer menos erros vai vencer o jogo".

O treinador acrescenta que é preciso ter cuidado com um jogador leonino, Liedson: "É um grande jogador e o mais importante do Sporting, que precisava dele em campo, fez muitos golos e estava fora há muito tempo», adiantando que alertou a defesa da equipa para a capacidade e experiência de Liedson.

Brandão, jogador brasileiro que há sete anos veste a  camisola do Shakhtar adiantou também nesta conferência de imprensa que a equipa "tem obrigação de ganhar". E sobre Polga, adversário que vai encontrar em campo, Brandão sublinha que se trata "de um bom jogador, foi campeão pela selecção brasileira em 2002".

Em relação ao Sporting, Brandão considera que se trata de uma boa equipa mas salienta que o Shakhtar também é forte e que estando "a jogar em casa temos obrigação de ganhar".
PUB