Em direto
Os danos e a evolução do estado do tempo

Sean Dyche despedido do Nottingham Forest

Sean Dyche despedido do Nottingham Forest

O treinador inglês Sean Dyche foi despedido do Nottingham Forest, na terceira ‘chicotada psicológica’ da equipa esta temporada, anunciou o clube da Liga inglesa.

RTP /
Action Images via Reuters

“O Nottingham Forest confirma que Sean Dyche foi dispensado dos seus serviços como treinador principal. Gostaríamos de agradecer ao Sean e à sua equipa pelo seu esforço durante o seu tempo no clube e desejamos-lhes a melhor sorte no futuro”, lê-se num comunicado do clube.

Sean Dyche é o terceiro treinador do Nottingham Forest esta temporada, depois da saída do português Nuno Espírito Santo, que iniciou a temporada, antes de ser substituído pelo australiano Ange Postecoglou.

O Nottingham Forest é apenas o segundo clube a despedir três treinadores na mesma temporada da Premier League, depois de o Watford também o ter feito em 2019/20.

Sean Dyche, de 54 anos, estreou-se com um triunfo sobre o FC Porto, na Liga Europa, fez 25 jogos pelo Nottingham Forest, somando 10 vitórias, seis derrotas e nove derrotas, caindo na Taça de Inglaterra frente ao secundário Wrexham.

Na Liga inglesa, o Nottinham Forest é 17.º classificado, três pontos acima do primeiro clube em zona de despromoção, que é o West Ham, treinado por Nuno Espírito Santo, sendo que o próximo jogo do clube será frente ao Fenerbahçe, no play-off da Liga Europa, em 19 de março.

(Com Lusa)
PUB