Shakhtar, de Luís Castro, empata na receção ao Inter de Milão

por Lusa
Sergey Dolzhenko - EPA

A equipa do Shakhtar Donetsk, treinada pelo português Luís Castro, empatou esta tarde 0-0 com o Inter de Milão, em jogo da segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol.

A jogar em casa, a equipa ucraniana conquistou mais um ponto no grupo B, depois da vitória na primeira jornada frente ao Real Madrid, enquanto os italianos continuam sem vencer e somaram o segundo empate na competição.

Com este resultado, a equipa de Luís Castro lidera, provisoriamente, o grupo, com quatro pontos, enquanto o Inter de Milão tem dois. O Borussia Mönchengladbach soma um ponto, enquanto o Real Madrid tem zero, com as duas equipas a defrontaram-se na noite de hoje.

No outro encontro do dia já disputado, os alemães do Bayern Munique, campeão em título da ‘Champions’, conseguiram uma vitória difícil na deslocação ao terreno do Lokomotiv de Moscovo, por 2-1.

O Bayern chegou à vantagem com um golo de Leon Goretzka, aos 13 minutos, mas a equipa moscovita empatou, aos 70, por Miranchuk, com Kimmich a garantir o triunfo para a equipa alemã, aos 79.
pub