Taça UEFA - Empate na semi-final ucraniana

Dínamo e Shakhtar Donestk empataram, 1-1, em Kiev abrindo boas perspectivas para os visitantes, na recepção aos da capital, em 7 de Maio

RTP /
Chygrynskiy, autor do auto-golo, em luta com Milevskiy, do Dínamo(de azul) EPA

O Shakhtar Donetsk foi a Kiev empatar com o Dínamo, a uma bola, no jogo da primeira mão da semi-final ucraniana da Taça UEFA.

Chygrynskiy (22 minutos), infeliz com um desvio para a própria baliza, adiantou os locais no marcador, mas o brasileiro Fernandinho (68) empatou, num jogo em que os forasteiros só justificaram a igualdade com uma atitude mais competitiva após o golo.  

Equipas:   
 
- Dínamo Kiev: Bogush, Betão, Sabljic, Yussuf, El Kaddouri, Vukojevic, Corrêa (Cernat, 83), Ninkovic, Aliyev, Milevskiy e Bangoura (Ghioane, 46).
 
Suplentes: Shovkovskiy, Kravchenko, Cernat, Ghioane, Gusev, Nesmachniy e Zozulya. 
 
- Shakhtar Donetsk: Pyatov, Srna, Kucher, Chygrynskiy, Rat, Hbchman, Duljaj, Ilsinho (Willian, 56), Fernandinho, Jadson (Lewandowski, 76) e Luiz Adriano (Gladkiy, 46). 
 
Suplentes: Khudzhamov, Gai, Willian, Ischenko, Moreno, Lewandowski e Gladkiy. 
 
Árbitro: Konrad Platz (Áustria). 
 
Acção disciplinar: Cartão amarelo a Vukojevic (42), Kucher (65) e Corrêa (82). 
 
Assistência: Cerca de 80.000 espectadores. 
 
 
PUB