Futebol Internacional
Tijjani Reijnders confirma que vai ser reforço do Manchester City
O médio holandês, que até agora representava o AC Milan, confirmou este domingo que está a caminho do Manchester City. O clube inglês deverá pagar 70 milhões de euros e o jogador poderá fazer parte das escolhas da equipa de Guardiola para o Mundial de Clubes.
Depois da pausa para as seleções, Tijjani Reijnders confirmou que está a caminho de Manchester para fazer exames médicos pelos City.
Em declarações após a partida dos Países Baixos frente à Finlândia de qualificação para o Mundial 2026, o médio de 26 anos confirmou a ida o Manchester City.
"Por causa do Campeonato do Mundo de Clubes, a transferência tinha de ser concluída o mais rapidamente possível, e é por isso que esta é a solução. Tudo está planeado até ao mais ínfimo pormenor, por isso espero que tudo corra bem amanhã", disse o jogador.
Assim, Reijnders vai poder participar no Mundial de Clubes que tem início dia 15 de junho. O jogador deixa o AC Milan, depois de duas épocas no colosso milanês. Treinado por Sérgio Conceição na segunda metade da temporada, o internacional pelos Países Baixos fez mais de 50 partidas, tendo marcado 15 golos e feito cinco assistências.