Union Saint-Gilloise, adversário do Braga na Liga Europa, vence e sobe a terceiro
O Union Saint-Gilloise, próximo adversário do Sporting de Braga na Liga Europa de futebol, venceu hoje em Charleroi, por 2-1, mas esteve a perder e deu a volta ao resultado na segunda parte, em jogo da 21.ª jornada.
O adversário do Sporting de Braga subiu, provisoriamente, ao terceiro lugar, com 34 pontos, ultrapassando o Anderlecht, quarto classificado, com 33.
A liderança é ocupada pelo Genk, com 45 pontos, seguido do Club Brugge, com 41, que se desloca ao estádio do Anderlecht no domingo, em jogo da 21.ª jornada.
O Union Saint-Gilloise, que segue em 20.º lugar na Liga Europa, com oito pontos, recebe o Sporting de Braga, 25.º classificado, com sete, no dia 23 de janeiro, a partir das 20.00.
A equipa belga está atualmente em posição que lhe dá acesso aos play-off de acesso aos oitavos de final, ao contrário do Sporting de Braga, que ocupa o 25.º lugar, justamente o primeiro abaixo dos lugares de qualificação.