Vitória "perigosa" do Inter sobre o Chelsea
Os milaneses ganharam aos londrinos, por 2-1, uma vitória que pode ser anulada com um tangencial 1-0 a favor dos "blues"
Na segunda "mão", em Stamford Bridge, a 16 de março, basta um empate sem golos aos transalpinos para seguirem para os quartos-de-final, embora um triunfo dos ingleses, por 1-0, os coloque, pela quinta vez consecutiva, nos "quartos" da prova.
José Mourinho, treinador do Inter, falou de "um jogo difícil para a s duas equipas. Um jog a sério, se calhar, não um jogo maravilhoso, mas um jogo a sério, um bom jogo de futebol, um jogo com tudo e com um resultado que eu esperava(um 0-0, 1-1. 2-1); acho que ninguém esperava hoje um resultado que acabesse com a eliminatória".
"Acho que era isto que se esperava entre as duas equipas: uma, poderosíssima, e outra, que trabalha para ser forte". disse.
Quanto ao jogo da segunda mão, em Londres, apesar de o resultado desta quarta-feira permitir esperanças a ambas as equipas, Mourinho espera que a tradição se mantenha: "Nunca perdi em Stamford Bridge".
Jogo no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão.
Equipas:
- Inter Milão: Júlio César, Maicon, Samuel, Lúcio, Zanetti, Stankovic (Muntari, 84), Cambiasso, Motta (Balotelli, 58), Snejder, Eto'o (Pandev, 68) e Milito.
(Suplentes: Toldo, Córdoba, Muntari, Mariga, Quaresma, Pandev e Balotelli).
- Chelsea: Cech (Hilário, 62), Ivanovic, Carvalho, Terry, Malouda, Ballack, Obi Mikel, Lampard, Anelka, Kalou (Sturridge, 78) e Drogba.
(Suplentes: Hilário, Alex, Beletti, Bruma, Berini, Joe Cole e Sturridge).
Árbitro: Manuel Mejuto Gonzalez (Espanha).
Acção disciplinar: Cartão amarelo para Motta (09), Milito (22) e Kalou (23).