Alan falha receção do Sporting de Braga ao Olhanense

O brasileiro Alan ficou hoje de fora da lista de convocados do Sporting de Braga, devido a lesão, para a receção ao Olhanense, no domingo, em jogo da sexta jornada da I Liga de futebol.

RTP /
Alan lesionado não defronta Olhanense SCB

 O experiente jogador brasileiro, que esteve em destaque nos dois últimos triunfos dos "arsenalistas" (em Guimarães, para o campeonato, e em Istambul, diante do Galatasaray, para a Liga dos Campeões), sofreu um toque na coxa esquerda no treino de hoje e apesar de a lesão não ser grave, o treinador José Peseiro, deixou-o de fora por "precaução e gestão", informou o clube.
 
    De resto, e quanto à última convocatória, registe-se ainda a natural saída de Cristiano (Peseiro levou três guarda-redes para a Turquia) e o regresso do defesa esquerdo Elderson.  
 
    Carlão permanece inoperacional, a recuperar de um traumatismo numa coxa.
 
    O Sporting de Braga é terceiro classificado, com 10 pontos, e o Olhanense é 15., com quatro. As duas equipas defrontam-se no domingo, às 16:30, no Estádio Municipal de Braga, sob arbitragem do aveirense Jorge Tavares.  
 
      
 
    Lista dos 20 convocados:  
 

    - Guarda-redes: Beto e Quim.  
 
    - Defesas:
Baiano, Salino, Douglão, Paulo Vinícius, Nuno André Coelho, Elderson e Ismaily.  
 
    - Médios: Custódio, Djamal, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró e Rúben Micael.  
 
    - Avançados: Michel, Éder, Paulo César, Hélder Barbosa e Zé Luís.  
 
      
PUB