Aly Ghazal "inconformado" com o quinto lugar do Nacional

por Lusa
Legenda da Imagem

O médio Ali Ghazal, do Nacional, assumiu hoje a ambição que a equipa tem de terminar a I Liga na quarta posição, afirmando mesmo alguma insatisfeção e inconformismo pelo atual quinto lugar.

O egipcio é uma das figuras de destaque da equipa orientada por Manuel Machado, daí o facto de estar a ser alvo de cobiça de clubes de maior dimensão.

"A equipa está a viver um momento muito bom, mas não é o melhor momento. Vamos lutar até ao fim da época pelo quarto lugar e pela Europa. Não estamos satisfeitos com este quinto lugar e queremos atingir essa meta", começou por afirmar o jogador em conferência de imprensa.

Ghazal diz sentir-se muito orgulhoso por ver o seu nome nos jornais, associado a grandes equipas em Portugal e de Europa, mas assegura que o seu foco, para já, é outro: "só estou a pensar no Nacional e em ajudar a equipa a cumprir os seus objetivos".

"Até agora tenho subido degrau a degrau, como o meu treinador sempre me tem dito, trabalhando muito e com paciência, depois logo se vê. Quando vim para o Nacional, não jogava assim, mas acho que não estou ainda a render a 100 por cento", considerou.

Para o médio do Nacional, foi "especial ganhar ao FC Porto, uma das grandes equipas em Portugal e na Europa".

"Mas nós também temos uma boa equipa e jogamos todos os jogos da mesma maneira. Entrámos para ganhar e ganhámos", observou.

Relativamente aos incidentes após o final do jogo com o extremo do FC Porto Ricardo Quaresma, Aly Ghazal garante não ter assistido, por se ter retirado para o balneário.

"Não sei, porque não vi o que aconteceu. Quando isso começou eu desci para o balneário e não vi o que se passou. Vi as imagens, mas penso que não aconteceram problemas suficientes para que se mostrassem cartões vermelhos", concluiu.

pub