Ângelo Brou elogia Freitas do Amaral na investigação da reunião do CJ da FPF
Ângelo Brou, secretário-geral da FPF admite que a escolha de Freitas do Amaral é a indicada para avaliar as decisões da última reunião do Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol.
Para o secretário-geral da Federação Portuguesa de Futebol, Ângelo Brou, o homem certo para tomar conta das averiguações da última reunião do Conselho de Justiça (CJ) da Federação Portuguesa de Futebol, é Freitas do Amaral.
Àngelo Brou diz que havia «dúvidas quanto às reuniões do Conselho de Justiça» e para limpar qualquer incerteza «nada nada melhor que um especialista em direito admnistrativo».
Na sequência destas averiguações, a condenação de Pinto da Costa só será validada após Freitas do Amaral entregar o seu parecer jurídico sobre a regularidade ou irregularidade do que se passou na reunião do CJ.
O secretário-geral da FPF elogia ainda Freitas do Amaral descrevendo-o como um profissional «com reputada fama e que nos oferece garantias de um parecer bem fundamentado».
Quanto ao prazo dado a Freitas do Amaral para proceder às investigações, o ex-ministro terá quinze dias para dar uma resposta.
Ouça as declarações de Ângelo Brou à Antena 1.