Em direto
Guerra no Médio Oriente. A escalada do conflito entre Irão e Israel ao minuto

Árbitro Carlos Xistra dirige FC Porto-Vitória de Guimarães

por Lusa
Legenda da Imagem Lusa

O árbitro Carlos Xistra, da associação de Castelo Branco, dirige hoje o jogo entre FC Porto e Vitória de Guimarães (20:15), dos oitavos de final da Taça de Portugal, informou a Federação Portuguesa de Futebol.

Xistra esteve esta época nas visitas do FC Porto a Sporting de Braga (vitória por 1-0) e Sporting (0-0), e na deslocação do Vitória do Guimarães ao Estoril (derrota por 3-0), sempre em jogos da I Liga.

O FC Porto procura seguir para os quartos de final, depois de na quarta-feira os outros dois 'grandes' terem tido destinos diferentes, com o Sporting a eliminar o Vilaverdense (4-0), e o Benfica a ser afastado fora pelo Rio Ave (3-2 no prolongamento).

Entretanto, a Federação Portuguesa de Futebol já agendou o sorteio dos quartos de final e das meias-finais, que decorrerá na segunda-feira, às 12:00, na Cidade do Futebol.

Cova da Piedade, Farense, Moreirense, Desportivo das Aves, Sporting, Rio Ave e os vencedores dos jogos FC Porto ou Vitória de Guimarães e Caldas ou Académica (jogo a 30 de dezembro) são os emblemas presentes nos quartos de final.


pub