Auri ausente frente ao Vitória de Guimarães

O treinador do Vitória de Setúbal incluiu os dois reforços de Inverno da equipa sadina nos convocados para o jogo de sexta-feira, no Bonfim, com o Vitória de Guimarães, da 16 jornada da Liga de futebol.  
 

RTP /

Carlos Cardoso chamou assim o guarda-redes Pavel Kieszek (ex-Sporting de Braga) e o avançado brasileiro Joeano (ex-Beitar Jerusalém/Israel), numa lista em que Auri, castigado, é a principal contrariedade. 
 
Na habitual conferência de imprensa antes dos jogos, Carlos Cardoso reconheceu o valor dos vimaranenses, que classificou de "uma boa equipa", mas também fez questão de lembrar que o clube do Bonfim necessita de pontos para subir na tabela classificativa.  
 
"Vamos ver se é desta, porque o Vitória de Setúbal necessita dos pontos para a sua sobrevivência. O Guimarães é uma boa equipa, bem orientada e difícil, mas vamos tentar tornear os obstáculos", disse Carlos Cardoso.
 
Questionado sobre a vinda de mais alguns reforços, além do guarda-redes Kieszek e do avançado Joeano, Carlos Cardoso mostrou-se resignado com a impossibilidade do clube contratar mais jogadores, mas advertiu que ninguém faz milagres. 
 
"Temos de viver com aquilo que temos, porque milagres já ninguém faz. Isto está muito complicado", frisou Carlos Cardoso.  
 
O Vitória de Setúbal ocupa o 15 lugar da tabela classificativa, com 12 pontos, menos seis do que o Vitória de Guimarães, que está na 10 posição com 18 pontos. 
 
 
    Lista de convocados: 
 
    - Guarda-redes: Milojevic e Pavel Kieszek. 
 
    - Defesas: Janício, Hugo, Michel, Robson, Anderson e André Marques.
 
    - Médios: Bruno Ribeiro, Danilo, Elias, Ricardo Chaves, Moisés e Regula.
 
    - Avançados: Carrijo, Joeano, Bruno Gama, Mateus, Leandro Lima e Laionel.
 
 
PUB