Belenenses vai criar dificuldades, garante Nélson

| Futebol Nacional

O Guarda-redes do Belenenses, Nélson Pereira, deixou a garantia de que o FC Porto vai sentir muitas dificuldades no Restelo. Nélson não acredita em crise de resultados dos "dragões" e deu como exemplo a recente vitória para a Taça de Portugal, 3-1 contra o Rio Ave, em Vila do Conde.

Em entrevista à Antena1/Record, Nélson Pereira diz que o Belenenses "tem muito a ganhar" se vencer o Porto. Mas a responsabilidade está do lado dos "dragões".

Nélson Pereira falou sobre o jogo do próximo domingo e afirmou que o Belenenses vai tentar a vitória. Até porque, acrescentou, os três pontos frente ao FC Porto significam mais confiança para os jogadores do Restelo e "vale por ser contra um grande clube".

O guarda-redes do Belenenses, que já jogou no Estrela da Amadora, Vitória de Setúbal, Sporting e Torreense, não vai poder defrontar o FC Porto porque está a recuperar de uma lesão.

A informação mais vista

+ Em Foco

Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      A menos de 100 quilómetros da fronteira com a Síria, a cidade turca de Gaziantep é uma terra de tradições e sabores.

      Fotografias da autoria do artista berlinense Martin Dammann lançam luz sobre o lado mais obscuro da Wehrmacht.