Belenenses vence Estoril-Praia com golos de Tiago Caeiro e André Sousa

| Futebol Nacional

O jogador do Belenenses Filipe Chaby disputa a bola com Fernando Fonseca do Estoril-Praia
|

O Belenenses venceu domingo na receção ao Estoril-Praia, por 2-1, com golos de Tiago Caeiro e André Sousa, e manteve a invencibilidade no Estádio do Restelo, em jogo da sexta jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Com este triunfo, com golos do suplente Tiago Caeiro, aos 73 minutos, e de André Sousa, aos 83, o Belenenses subiu provisoriamente ao sétimo lugar, com os mesmos sete pontos do Vitória de Guimarães, que hoje visita o Sporting de Braga.

O Estoril-Praia, que jogou desde os 78 minutos em inferioridade numérica, devido à expulsão de Allano, ainda reduziu, por Kléber, aos 90+4, sem evitar a terceira derrota consecutiva e a queda para o 13.º posto, com seis pontos.

Tópicos:

Estoril Praia, Estádio, Kléber, Ti Caeiro André,

Pesquise por: Estoril Praia, Estádio, Kléber, Ti Caeiro André,

A informação mais vista

+ Em Foco

Veja ou reveja a primeira entrevista de Rui Rio depois de ter sido eleito presidente do PSD.

Na hora da despedida da liderança social-democrata, as juventudes partidárias olham para o legado do ex-primeiro-ministro, com uma pergunta em mente: se Portugal não falhou, o que dizer de Pedro Passos Coelho?

    Em entrevista ao programa Visão Global da Antena 1, o ministro dos Negócios Estrangeiros reforça o apoio ao diálogo político na Venezuela e falou sobre as relações entre Portugal e Angola.

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.