Belenenses vence Estoril-Praia com golos de Tiago Caeiro e André Sousa

| Futebol Nacional

O jogador do Belenenses Filipe Chaby disputa a bola com Fernando Fonseca do Estoril-Praia
|

O Belenenses venceu domingo na receção ao Estoril-Praia, por 2-1, com golos de Tiago Caeiro e André Sousa, e manteve a invencibilidade no Estádio do Restelo, em jogo da sexta jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Com este triunfo, com golos do suplente Tiago Caeiro, aos 73 minutos, e de André Sousa, aos 83, o Belenenses subiu provisoriamente ao sétimo lugar, com os mesmos sete pontos do Vitória de Guimarães, que hoje visita o Sporting de Braga.

O Estoril-Praia, que jogou desde os 78 minutos em inferioridade numérica, devido à expulsão de Allano, ainda reduziu, por Kléber, aos 90+4, sem evitar a terceira derrota consecutiva e a queda para o 13.º posto, com seis pontos.

Tópicos:

Estoril Praia, Estádio, Kléber, Ti Caeiro André,

Pesquise por: Estoril Praia, Estádio, Kléber, Ti Caeiro André,

A informação mais vista

+ Em Foco

Os portugueses escolhem os seus representantes locais a 1 de outubro. Acompanhe aqui a campanha, os debates e toda a informação sobre as eleições Autárquicas.

    Veja ou reveja aqui os debates na RTP com os candidatos às presidências das câmaras municipais das 18 capitais de distrito de Portugal Continental. A série é transmitida até 14 de setembro.

      Natalidade, envelhecimento, turismo, agricultura, emigração, pobreza, saúde, desigualdades. A Antena 1 fixa o país em duas dezenas de retratos no caminho para as eleições autárquicas.

        A Alemanha aproxima-se da data do escrutínio de 24 de Setembro com uma economia próspera: muita exportação, muita construção, receitas fiscais abundantes, orçamentos públicos excedentários. O reverso da medalha é a degradação de condições sociais para uma parte significativa da população.