Belenenses vence Estoril-Praia com golos de Tiago Caeiro e André Sousa

| Futebol Nacional

O jogador do Belenenses Filipe Chaby disputa a bola com Fernando Fonseca do Estoril-Praia
|

O Belenenses venceu domingo na receção ao Estoril-Praia, por 2-1, com golos de Tiago Caeiro e André Sousa, e manteve a invencibilidade no Estádio do Restelo, em jogo da sexta jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Com este triunfo, com golos do suplente Tiago Caeiro, aos 73 minutos, e de André Sousa, aos 83, o Belenenses subiu provisoriamente ao sétimo lugar, com os mesmos sete pontos do Vitória de Guimarães, que hoje visita o Sporting de Braga.

O Estoril-Praia, que jogou desde os 78 minutos em inferioridade numérica, devido à expulsão de Allano, ainda reduziu, por Kléber, aos 90+4, sem evitar a terceira derrota consecutiva e a queda para o 13.º posto, com seis pontos.

Tópicos:

Estoril Praia, Estádio, Kléber, Ti Caeiro André,

Pesquise por: Estoril Praia, Estádio, Kléber, Ti Caeiro André,

A informação mais vista

+ Em Foco

O economista guineense Carlos Lopes considera que a Europa tem discutido as migrações e outras questões africanas, sem consultar os africanos.

    A revelação foi feita durante uma entrevista exclusiva à RTP à margem da cimeira de CPLP, que decorreu esta semana em Cabo Verde.

    Em entrevista à RTP, Graça Machel revela que o grande segredo de Nelson Mandela era fazer sentir a cada pessoa com quem falava que era a mais importante.

    Apesar da legislação contra estas situações, os Estados Unidos são dos países que mais importam produtos em risco de serem produzidos através de trabalhos forçados.