Benfica deve segurar as estrelas, diz Abel Silva

Garay é um dos nomes fortes do atual plantel encarnado que está a ser cobiçado pelo mercado de transferências internacional. O antigo futebolista dos encarnados, Abel Silva, deseja em declarações ao jornalista da Antena 1, José Carlos Lopes, que o clube possa garantir a continuidade deste e de outros jogadores nucleares.

RTP /
Abel Silva diz que o alargamento do sucesso do Benfica só será possível com a manutenção das principais estrelas desportoemabrantes.pt

O defesa central é pretendido pelo Zenit de S. Petersburgo, orientado por André Villas Boas, clube que está na disposição de avançar com 20 milhões de euros.

O argentino vai entrar no último ano de contrato e esta pode ser uma boa altura para o Benfica garantir algum encaixe financeiro, contudo deve continuar a fazer um esforço para manter o jogador no plantel. Só dessa forma pode continuar o caminho do sucesso. É a opinião do antigo lateral dos encarnados Abel Silva.

Seja como for para a próxima época o Benfica deve apostar na afirmação na Liga dos Campeões: “havendo continuidade no trabalho feito é possível ir mais longe. Se houver muitas mudanças esse objetivo fica mais distante”.
PUB