Benfica e Porto querem Nené
O presidente do Nacional da Madeira disse em Paços de Ferreira estar ainda a reflectir, mas afirma que pode "ganhar mais dinheiro" com a transferência do avançado no final da temporada.
"Ele vale quatro milhões agora, mas se o Nacional ganhar a Taça de Portugal pode valer oito", adiantou o líder dos insulares. Rui Alves afirmou ainda que há interesse do F.C. Porto e do Benfica.
"Tenho sido abordado por alguns representantes alegadamente mandatados pelo Porto e pelo Benfica", disse.
Sobre a Taça de Portugal, Rui Alves referiu que o Nacional está agora "com pé e meio" na final do Jamor. "Neste momento somos favoritos e não convém perdermos o nosso melhor activo", rematou Rui Alves ainda em relação a Néné.
O jogador, que considera estar num "bom momento da carreira", disse à RTP que "se vier alguma proposta vou pensar e falar com o presidente do Nacional". Néné afirmou ainda que caso Rui Alves apresente uma contra-proposta ficará na equipa insular "sem qualquer problema".