Benfica fala sobre revelação da identidade de pirata informático

| Futebol Nacional
Benfica fala sobre revelação da identidade de pirata informático

Foto: Pedro A. Pina/Antena 1

Varandas Fernandes, vice-presidente do Benfica, esteve esta tarde numa conferência de imprensa, no estádio da Luz.

Vários assuntos foram abordados pelo dirigente 'encarnado' sempre com o dedo apontado à justiça portuguesa, ao Futebol Clube do Porto e ao Sporting. Também a defesa de Paulo Gonçalves, responsável pelo departamento jurídico e arguido no processo E-toupeira, esteve presente.

O jornalista Nuno Matos acompanhou a reação do dirigente do Benfica, no dia em que a revista "Sábado" revelou a identidade do 'hacker' que, alegadamente, terá divulgado os emails do Benfica.

Sabe-se que Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, reagiu de imediato a estas declarações de Varandas Fernandes e lembrou que a SAD do Benfica é a única acusada de corrupção.

Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

O vice-presidente do Brasil assegura que a democracia brasileira nunca esteve tão forte como agora. Entrevista exclusiva à RTP.

Comité do Parlamento britânico acusa o Facebook de ter deliberada e conscientemente quebrado leis de privacidade e de concorrência, apelidando os diretores da empresa de “gangsters digitais”.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.