Benfica fala sobre revelação da identidade de pirata informático

| Futebol Nacional
Benfica fala sobre revelação da identidade de pirata informático

Foto: Pedro A. Pina/Antena 1

Varandas Fernandes, vice-presidente do Benfica, esteve esta tarde numa conferência de imprensa, no estádio da Luz.

Vários assuntos foram abordados pelo dirigente 'encarnado' sempre com o dedo apontado à justiça portuguesa, ao Futebol Clube do Porto e ao Sporting. Também a defesa de Paulo Gonçalves, responsável pelo departamento jurídico e arguido no processo E-toupeira, esteve presente.

O jornalista Nuno Matos acompanhou a reação do dirigente do Benfica, no dia em que a revista "Sábado" revelou a identidade do 'hacker' que, alegadamente, terá divulgado os emails do Benfica.

Sabe-se que Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, reagiu de imediato a estas declarações de Varandas Fernandes e lembrou que a SAD do Benfica é a única acusada de corrupção.

Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

O Conselho Europeu informal de Salzburgo tem em cima da mesa dossiers sensíveis, com a imigração e o Brexit no topo da agenda. A RTP preparou um conjunto de reportagens especiais sobre esta cimeira.

    Nas eleições primárias, alguns dos mais conceituados senadores democratas foram vencidos por candidatos mais jovens, progressistas e, alguns deles, socialistas.

      Em 1995, dois estudantes desenvolveram um motor de pesquisa. Dois anos depois, Andy Bechtolsheim passou um cheque no valor de 100 mil dólares. Nesse dia, fez-se história: a Google nasceu.

        Os novos desenvolvimentos no diferendo comercial entre os Estados Unidos e a China vieram lançar ainda mais dúvidas sobre os próximos passos que os dois lados poderão adotar.