Beto diz que é preciso cabeça fria e união, após derrota do Sporting em Portimão

por Lusa
Legenda da Imagem EPA

O `team-manager` do Sporting, o antigo futebolista Beto, considerou hoje que é preciso manter a cabeça fria e a união depois da derrota dos `leões` em Portimão, no domingo, na sétima jornada da I Liga de futebol.

"O campeonato é uma prova longa e de regularidade, não é um resultado negativo que vai decidir seja o que for. É preciso manter a cabeça fria e a união para continuarmos a dar o nosso melhor e a dignificar a instituição", disse Roberto Severo, que sentiu necessidade de se dirigir aos sportinguistas em declarações ao canal televisivo do clube.

O antigo central dos `leões` assumiu que a sua intervenção pública visa "defender a instituição e dar a cara num momento menos bom", que se segue a uma derrota inesperada em Portimão, por 4-2, que atirou o Sporting para o quinto lugar do campeonato.

Beto garante que o grupo de trabalho, que qualifica como "fantástico", está "focado e unido" e tem consciência de que "só com espírito de sacrifício, de união e muito trabalho conseguirá ser cada vez mais forte e alcançar o objetivo principal, a conquista do campeonato, para dar alegrias à massa associativa".

"Infelizmente, há três resultados possíveis e a derrota em Portimão deixou-nos muito tristes. Mas, o importante é mantermos a coesão e a união, porque sozinhos não conquistamos nada, precisamos de toda a gente e sobretudo desta massa associativa, que conheço bem e que estará ao nosso lado nos momentos menos bons", disse Beto, para quem os jogadores "são quem mais sofre quando as coisas não correm bem".

Aliás, Beto não poupou elogios à equipa técnica e aos jogadores do Sporting: "É um grupo fantástico, de grandes homens, comprometidos com o clube e com capacidade de trabalho. Mais cedo ou mais tarde o fruto desse trabalho vai surgir".

 

Tópicos
pub