Boavista goleia 3-0 o Marítimo e Iuri Medeiros destaca-se

| Futebol Nacional

Ívan Bulos foi certeiro
|

O Boavista voltou este domingo a vencer em casa na I Liga portuguesa de futebol, impondo-se por 3-0 na receção ao Marítimo, em jogo da 25.ª jornada, com dois golos de Iuri Medeiros.

O extremo emprestado pelo Sporting aos `axadrezados` marcou aos 29 e 51 minutos e ainda assistiu o peruano Bulos para o terceiro golo do encontro, aos 63, promovendo o regresso do Boavista às vitórias, depois de dois jogos sem vencer.

Os `axadrezados`, que não venciam em casa desde 08 de janeiro, quando bateram o Vitória de Setúbal, por 1-0, na 16.ª jornada, ocupam o oitavo lugar, com 33 pontos, menos quatro do que o sexto, o Marítimo, que não perdia há 10 jogos.

Tópicos:

Boavista às, Iuri Medeiros, Sporting,

Pesquise por: Boavista às, Iuri Medeiros, Sporting,

A informação mais vista

+ Em Foco

A ONU alerta para um ano de grande instabilidade e de necessidades maiores por parte da população civil.

Os dias estão mais quentes e não é por causa do advento da primavera. A razão está identificada - as alterações climáticas fazem-se sentir em todo o planeta e as consequências espelham-se em fenómenos extremos.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.