Braga vence (3-1) Moreirense, Alan convidado a renovar
O Sporting de Braga, vice-campeão da liga de futebol, venceu hoje, por 3-1, o Moreirense, da Liga de Honra, no quarto jogo treino da pré-temporada que decorreu no Estádio Municipal de Braga.
Alan revelou ter sido convidado para renovar até 2014.
O jogo treino decorreu no Estádio Municipal de Braga, onde a equipa de Moreira de Cónegos, que subiu à Liga de Honra esta temporada, até foi a primeira a marcar, aos 49 minutos, por Anderson. No minuto seguinte os bracarenses empataram por Paulo César.
Alan, o homem a quem o Braga ofereceu a proposta de renovação, fez a reviravolta no marcador à passagem dos 70 minutos, tendo o último golo dos "arsenalistas" sido marcado aos 84 minutos pelo brasileiro Lima, ex-Belenenses.
Do lado do braga alinharam:
Marcos, Miguel Garcia, Moisés, Léo Fortunato, Eduardo, Salino, Hélder Barbosa,
Pizzi, Guilherme, Meyong, Keita.
Jogaram ainda: Lucas, Paulão, Rodriguez, Elderson, Vandinho, Paulo César,
Alan, Madrid, Matheus e Lima.
Do lado do Moreirense, treinado por Jorge Casquilha, jogaram:
Ricardo, Edson, Micael, Ciro, Jorge Vicente, Castro,
Pintassilgo, Tiago Ronaldo, Eriverton, Luís Pinto, Bobô Sergipano.
Jogaram ainda: Beck, Pinto, Leonel, Lico, José Alberto, Anderson Lobão,
T. Monteiro e Feliz.