Carlos Freitas oferece experiência ao Vitória

por Mário Aleixo - RTP
Carlos Freitas é candidato a director-geral do Vitória na lista de Miguel Pinto Lisbo guimarães digital

O Vitória Sport Clube de Guimarães vai a eleições no próximo sábado e Carlos Freitas regressa ao futebol português como diretor-geral do candidato da lista B, Miguel Pinto Lisboa.

O candidato a diretor-geral avança para o projecto seduzido pelo convite, convicto de que a experiência adquirida pode ajudar o Vitória e ciente de que a equipa principal de futebol jogará sempre para ganhar.



O candidato da lista B às eleições do Vitória de Guimarães, Miguel Pinto Lisboa, salientou que o futebol do emblema da I Liga portuguesa vai ser valorizado pelo "conhecimento" de Carlos Freitas, homem que escolheu para diretor-geral.

Concorrente às eleições de sábado, tal como António Miguel Cardoso (lista A) e Daniel Rodrigues (lista C), o líder do movimento "Todos Vitória" adiantou que o antigo diretor desportivo de Sporting, Braga e Fiorentina (Itália) vai ajudar os vimaranenses a desenvolverem a "estrutura" para o futebol e a alargarem a rede de prospeção de jogadores.

"O facto de o Carlos Freitas ser uma pessoa com projeção internacional, experiência e contactos valoriza o nosso posicionamento e pode ajudar o Vitória na prossecução dos seus objetivos. É um homem com um profundo conhecimento do mercado e dos jogadores", disse.




pub