Carlos Freitas oferece experiência ao Vitória

| Futebol Nacional

Carlos Freitas é candidato a director-geral do Vitória na lista de Miguel Pinto Lisbo
|

O Vitória Sport Clube de Guimarães vai a eleições no próximo sábado e Carlos Freitas regressa ao futebol português como diretor-geral do candidato da lista B, Miguel Pinto Lisboa.

O candidato a diretor-geral avança para o projecto seduzido pelo convite, convicto de que a experiência adquirida pode ajudar o Vitória e ciente de que a equipa principal de futebol jogará sempre para ganhar.



O candidato da lista B às eleições do Vitória de Guimarães, Miguel Pinto Lisboa, salientou que o futebol do emblema da I Liga portuguesa vai ser valorizado pelo "conhecimento" de Carlos Freitas, homem que escolheu para diretor-geral.

Concorrente às eleições de sábado, tal como António Miguel Cardoso (lista A) e Daniel Rodrigues (lista C), o líder do movimento "Todos Vitória" adiantou que o antigo diretor desportivo de Sporting, Braga e Fiorentina (Itália) vai ajudar os vimaranenses a desenvolverem a "estrutura" para o futebol e a alargarem a rede de prospeção de jogadores.

"O facto de o Carlos Freitas ser uma pessoa com projeção internacional, experiência e contactos valoriza o nosso posicionamento e pode ajudar o Vitória na prossecução dos seus objetivos. É um homem com um profundo conhecimento do mercado e dos jogadores", disse.




A informação mais vista

+ Em Foco

A Grécia agradeceu a Portugal a solidariedade do país pela disponibilidade de receber mil migrantes e refugiados, atualmente alojados em condições precárias naquele país.

A receita da venda desta madeira ultrapassará os 15 milhões de euros, que devem ser investidos na nova Mata do Rei.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.