Clube Atlético Riachense desiste do CNS

O clube do Campeonato Nacional de Seniores revelou que não tem condições financeiras para continuar a militar na série F do CNS. O presidente do clube já manifestou que lamenta a decisão.

Inês Geraldo, RTP /

De acordo com Luís Carlos Dias, presidente do Clube Atlético Riachense, a estrutura já não apresenta condições para poder disputar as 14 jornadas que faltam do Campeonato Nacional de Seniores. O clube precisava de 20 mil euros e vai reportar à FPF a sua decisão.

O presidente do Riachense afirma ainda que prefere pagar a multa de descida de divisão e de desistência (2550€), não conseguindo fazer um novo esforço financeiro para manter o clube ativo.

Luís Carlos Dias afirmou também que a decisão foi unânime entre órgãos sociais e alguns dos jogadores pertencentes ao plantel já se desvincularam do clube de Riachos (Torres Novas).

João Rodrigues, defesa esquerdo, vai rumar ao Fazendense. Outros três jogadores que jogavam pelo Riachense também estão na porta de saída.

O Clube Atlético Riachense encontrava-se no nono lugar da Série F do Campeonato Nacional de Seniores. Nas 18 partidas que disputou, a equipa de Riachos só venceu por uma vez, tendo averbado 15 derrotas ao longo da prova.
PUB