Danielson chega a acordo por uma época com o Paços

por RTP
Danielson regressa a Paços de Ferreira Foto: Reuters

O Paços de Ferreira chegou a acordo este sábado com Danielson por uma época, depois de o defesa central brasileiro ter rescindido contrato com os russos do Khimk.

O presidente do Paços de Ferreira, Fernando Sequeira, mostrou-se "satisfeito" com o desfecho das negociações e referiu ter sido um "acordo fácil", faltando somente oficializar a assinatura do contrato.

"Chegámos hoje a um acordo de cavalheiros com o jogador e o seu representante para que continue a jogar por nós por mais uma época", disse à Agência Lusa o presidente do clube, para quem Danielson era um jogador que o Paços pretendia por "cumprir os requisitos exigidos".

Segundo Fernando Sequeira, este negócio "não vai desequilibrar as contas do clube", pois o jogador, que "em princípio será a última contratação" do clube, "vai receber quatro a cinco vezes menos do que ganhava na Rússia".

Danielson deverá apresentar-se em Paços de Ferreira na segunda-feira e envergará a camisola número quatro, a mesma que vestiu quando chegou ao clube nortenho em Fevereiro, na reabertura do mercado, proveniente do Khimk por empréstimo, a qual, a seu pedido, ainda não fora atribuída.

c/ Lusa
pub