Djalma regressa aos convocados do Marítimo

O regresso do médio ofensivo Djalma é a principal novidade no Marítimo para o encontro de domingo, no Estádio dos Barreiros, no Funchal, frente ao Estrela da Amadora, da 21 jornada da Liga portuguesa de futebol.  

RTP /

O angolano, que esta semana foi convocado pela primeira vez para a selecção AA do seu país, esteve ausente na vitória (3-1) da sua equipa, no Restelo, ante o Belenenses, na última jornada, após a sua polémica expulsão no jogo com o FC Porto. 
 
As boas notícias para o treinador Sebastião Lazaroni não ficam por aqui, já que Ricardo Esteves e Márcio Mossoró, que esta semana treinaram condicionados devido a mazelas sofridas no jogo com o Belenenses, e Fábio Felício, a 100 por cento, foram também convocados. 
 
Ao invés, os únicos avançados de área que o Marítimo possui na actualidade, Bruno Fogaça e André Pinto, continuam a fazer trabalho de recuperação. 
 
No entanto, tanto Esteves como Mossoró ainda irão fazer um este no dia do jogo. 
 
A única alteração na convocatória em relação à partida da jornada anterior é então a saída de Luís Olim para a entrada de Djalma. 
 
O Marítimo entra para esta jornada no sexto lugar da classificação,
com 29 pontos, enquanto os homens da Reboleira ocupam o 11 posto, com 21 pontos. 
 
O jogo, que se realiza às 16:00 horas de domingo, no Estádio dos Barreiros, terá arbitragem de Olegário Benquerença, de Leiria. 
 
 
    Lista de convocados: 
 
    - Guarda-redes: Marcos e Bruno Grassi. 
 
    - Defesas: Ediglê, Antoine van der Linden, Evaldo, Gregory, Briguel
e Ricardo Esteves. 
 
    - Médios: Bruno, Olberdam, João Luíz, Marcinho, Djalma e Fábio Felício.
 
    - Avançados: Kanu, Márcio Mossoró, Adriano, Anderson e Baba. 
 
PUB